Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Os 9 meses do Lucca

E de repente ‪#‎9meses‬, e de repente você fica em pé, e de repente você já é um menino...

9 meses dentro da barriga da mamãe, 9 meses no mundo e eu já nem me lembro quem eu era há 18 meses atrás...

Esses dias li um texto falando que se a pessoa pudesse dar um concelho aos amigos, seria para terem filhos... Hoje eu sei que não existe nada que eu vivi até hoje, nenhuma viagem ou experiência, que se compare ao que eu sinto desde quando você chegou. Sinto muito Paris, Veneza e NY, mas quando ele sorri o meu suspiro é muito maior do que quando olhei para vocês... Quando ele olha dentro dos meus olhos e quando me escala com suas mãozinhas fortes, quentes e sem nenhum cuidado, o tempo para por alguns segundos e eu sinto o poder do agora, o significado de Deus.

Ter um filho muda tudo, muda o que você quer da vida e do mundo, e não é porque você fica menos ou mais exigente, é porque você conhece o real significado de amar. Ter um filho é o seu segundo nascimento, nasce um novo você, mais preocupado, mais consciente, mais paciente, menos fútil, e mais e menos muitas coisas mais...

Não, não é fácil, esqueça tudo que você sabe ou espera sobre o assunto, mas saiba que o seu coração estará inundado de amor para sempre e você será completo, acho que ter um filho nos aproxima de Deus.

Não existe filme, seriado, teatro, livro ou qualquer coisa que você goste que te emocionará mais do que as pequenas descobertas diárias, mesmo que seja algo bobo e pequeno, como a primeira vez que ele apontar com o dedinho ou ir até você quando o chamar. É a coisa mais delicia do mundo.

Filho, eu te amo e continuo a pedir para Deus que você tenha uma vida longa, saudável e feliz, que eu possa estar ao seu lado sempre que você precisar, que você seja uma pessoa do bem e só cruze o seu caminho pessoas do bem.


Primeira vez que Lucca ficou em pé sem apoio, com 8 meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte a sua experiência também