Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2016

A primeira vez meu bebe mexeu

Eu estava muito ansiosa para sentir meu bebe mexendo dentro da minha barriga e estava lendo muito sobre o assunto. Li que você pode tomar bastante água, se deitar bem esticada e ficar quietinha por um tempo que pode ajudar a sentir. 

Dia 02/02/15 a noite com 15 semanas, foi a primeira vez que senti o Lucca mexendo dentro de mim, mas eu só senti "por dentro" algo como tremidinhas que podem ser confundidas com barulhos no estômago, (embora eu, particularmente, acho que pareça mais uma vibração de celular bem sutil - com a pilha fraca - do que gases ou barulho de estômago, mas os especialistas assim definem). 

Então no dia 25/02/15 a noite com 19 semanas, consegui sentir ele mexer por fora da barriga também, pontadas fortes, e o papai que sentiu também, pedia para ele confirmar que estava ouvindo e mexer de novo (por 3x) ele mexeu as 3x, rsrs (dois bobos!). Foi muita emoção muito grande e não restou duvidas que ele estava mexendo. 

Eu chorei as duas "primeiras vezes", para você que está esperando essa sensação, eu a defino como uma das melhores sensações da vida, não há nada que defina a explosão de emoção de ter um bebe mexendo dentro de você, é a prova concreta de que você está participando da criação da vida, é a tradução externa de que há uma vida se desenvolvendo graças ao poder do seu corpo, uma mulher quando está gravida fica mais próxima à Deus, só tenho a agradecer por Deus ter me presenteado com isso. Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte a sua experiência também